English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Escolhas ...

terça-feira, 24 de maio de 2011.

Dê uma boa olhada ao seu redor,

e entenda que sua vida agora mesmo

é o resultado de todas

as suas escolhas no passado.

Você gosta do que vê?

Certamente você andou muito para chegar até aqui.

Você sobreviveu e deu um jeito de estar onde está.

Existem coisas que poderiam melhorar?

Provavelmente.

Existem lugares que você gostaria de conhecer,

coisas que gostaria de fazer?

Você consegue imaginar a sua vida

sendo ainda melhor, ainda mais gratificante

e emocionante do que é hoje?

Então, como chegar lá?

Do mesmo jeito que chegou até aqui:

como resultado das escolhas que você faz.

Existem escolhas, e existem escolhas.

Geralmente prestamos muita atenção

às grandes decisões: faculdade, casamento,

a primeira casa ou apartamento.

Mas, freqüentemente, as decisões mais poderosas

são as "pequenas",

aquelas que fazemos um dia após do outro:

fazer ou não mais uma visita,

dar aquele telefonema,

acordar mais cedo para fazer exercício,

a atitude com que encaramos o dia a dia no trabalho.

A qualidade da sua vida

é um resultado direto das escolhas que você faz.

E cada momento em sua vida é uma escolha.

O futuro aproxima-se no mesmo ritmo de sempre.

Então preste atenção nas suas escolhas,

pois são elas que moldarão,

ativamente, o resto da sua vida.

3 Comentários:

Eu disse...

Você faz parte da alegria que eu estou sentindo... Por essa razão conto com a sua presença em meu blog, participando do sorteio que será realizado!
Sinta-se carinhosamente abraçada.

Carla Ceres disse...

Postagem verdadeira e chegou em um momento importante pra mim. Beijos e obrigada!

Lindalva disse...

Amiga saiu o resultado do Pena de Ouro, aparece no Ostra para a festança que rola lá, você faz parte desta brincadeira. Ah! estou participando da Copa Blog um evento da DadoPag poderia contar com seu voto?. Este é o link http://dado.pag.zip.net/ e ao abrir você procura por meu nome: Lindalva e clica em cima... pronto é rápido e indolor
Beijos e uma semana de luz!

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis