English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

O Amor de Deus

terça-feira, 5 de abril de 2011.




Não
violenteis nenhuma
consciência; não forceis 
ninguém a deixar a sua 
crença para adotar a vossa; 
não lanceis o anátema sobre 
os que não pensam como vós. 
Acolhei os que vos procuram
e deixai em paz os que vos repelem. 
Tu és um Deus de amor e de perfeição. Para Ti não existe tempo nem espaço. Por isto, Pai, eu te peço agora, mande o teu Espírito Santo de Amor, a me proteger e me envolver em seu manto de amor e de carinho.
Renove a minha mente e o meu coração num sopro divinal. Restaure a minha saúde da alma do corpo e da mente. Sabemos que nos deste a saúde e a felicidade como bens interiores, desde que mantivéssemos a SINTONIA com teu fluxo de amor.
Sinto-me agora Pai, abençoado por Ti. Sei que és um Deus infinitamente misericordioso e amoroso, e que nunca nos abandona e que nunca nos deixa órfãos. Eu creio e quero morrer nesta convicção Pai, e tudo isto, te peço, em nome de Teu Filho Jesus Cristo amem.

Comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis